quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sandra Abello




Sandra Abello ganha destaque em suas obras com a "impressão de um objeto sobre o outro". A artista chapecoense está cursando doutorado no departamento de Desenho da Faculdade de Belas Artes /Bilbao - Universidade do País Vasco Espanha, para o amadurecimento teórico/prático como artista e professora universitária.
Sandra busca referencia teórica na fotografia devido a incidência de se processar a partir do método de Charles Peirce. Pelos meandros da semiótica busca partir da demonstração da obra buscar os significados que ela possa suscitar.
Professora fundadora e coordenadora do Curso de Educação Artística da Unoesc – campus Chapecó. Professora do Curso de Educação Artística da Universidade do Contestado – UnC e do Curso de Educação Artística da Unoesc e do Design Gráfico e Industrial do Campus Xanxerê. Professora das disciplinas de Gravura, Pesquisa de Materiais Expressivos, Fundamentos da Linguagem Visual, Metodologia do Ensino das Artes Plásticas, Pratica de Ensino e Fundamentos da Arte e Semiótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHEÇA. VISITE. VIVENCIE. COLOQUE ARTE NA SUA ROTINA.

Obrigado pela Visita!

A inovação é feita de pequenos detalhes...
Não é apenas um detalhe. (Michelangelo)