quinta-feira, 2 de junho de 2011

E no coração de Manhattan...


Um pedacinho de Chapecó e da a Casa+Arte, através das obras de Rachel Kleinubing, Marta Spagnol e Silvana Annes

No coração de Manhattan, um pedacinho de Chapecó. Seria possível? Através das obras de três artistas chapecoenses, isto é, sim, possível. Desde o dia 27 de maio, obras de Rachel Kleinubing, Marta Spagnol e Silvana Annes estão expostas em Nova York, na Galeria de arte da BEA - Brazilian Endowment for the Arts.

O convite para as artistas veio através da marchand Mirian Soprana, a partir do contato com o artista plástico Rene Nascimento, que é um dos artistas representados pela Galeria Casa+Arte e que reside em Nova York. Rene é um dos curadores da BEA Art Galery e integrante da entidadeBrazilian Endowment for the Arts, palco da exposição. Por intermédio da marchand, as três artistas chapecoenses encaminharam seus trabalhos, currículos e websites para a seleção em NY e foram selecionadas, junto com outros sete artistas brasileiros e americanos, para integrar a exposição intitulada BRASILUSA.

Mirian, Silvana e Marta foram à Nova York para acompanhar de perto a realização de um sonho. Abaixo, um pouco mais sobre o trabalho das artistas e fotos do evento de abertura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONHEÇA. VISITE. VIVENCIE. COLOQUE ARTE NA SUA ROTINA.

Obrigado pela Visita!

A inovação é feita de pequenos detalhes...
Não é apenas um detalhe. (Michelangelo)